sábado, 24 de novembro de 2007

I believe i can fly

Quando me falam desta legislatura, a primeira coisa que me vem à cabeça é aquela musica cujoo refrão é algo do género: i believe i can fly, i believe i can touch the sky, e depois com uma imagem do michael jordan a caminho do cesto, uma daquelas grandes imagens do Space Jam.
É exactamente essa imagem que esta legislatura me passa... é claro que no meu filme, o michael Jordan não é o sr primeiro-ministro, alìas, de facto a acção desenrola-se no banco de suplentes, onde aí sim, a nossa equipa governativa jaz em falência de ideias para resolver todas estas questões a começar no deficit, e passando pelos 150 mil postos de trabalho... Meus caros, vocês de facto são um verdadeiro espetáculo... vamos fazer contas: 106.000-167.000= -61.000. Segundo o INE este foi o numero de postos de trabalho que criaram. Muitos parabéns! De facto é uma pena, que só se conte metada da história.
Tenho dito