terça-feira, 27 de novembro de 2007

dum vivimus, vivamus...


A muitos luxos nos damos nós....
Acho estranho e, digamos, estúpido que nos clamemos como civilizados e nos momentos chave, nos cingirmos a um comportamento típico ao de um miudo de 10 anos a fazer birra (não estou a comparar, claro está com o comportamento de Hugo Chavés...).

De muito nos queixamos da falta de comunicação com os povos menos desenvolvidos e com a sua falta de capacidade para dizerem: "olá eu sou o presidente do país X e o meu país tem um problema..." será que é preciso criar, analogamente aos alcoólicos anónimos, os politicos anónimos?! Agora que Mugabe se disponibiliza para vir a Lisboa e sentar-se na mesma mesa dos "civilizados" os snob's dizem que não se sentam parece-me que têm a visão um pouco turva...deve ser por causa do fog.

Não devem estar lembrados, que esse género de provocação não vos sai caro a vós que estão na vossa poltrona, mas aos pobres que sofrem no Zimbabwé, que em cada dia que passa estão pior, é claro que não estou a falar numa melhor redistribuição dos rendimentos isso de certeza que faria caminhar este discurso para o comunismo e acabaria a falar em kulaks e acabaria a falar na nomenklatura, ou nos nepmen, mas isso já seria voltar atrás...


Parece-me que está na altura de deixar fluir aquilo em que temos em comum, a humanidade, ainda para mais os ingleses que no que toca a loucuras estão no topo das listas ora com os hooligans ora com casos como o da Maddie, o qual ainda está à espera de resoulução...


Resta-me apenas desejar boa sorte na epopeia do Sporting Clube de PORTUGAL bem como dos outros clubes portugueses na europa!